sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dia dos Pais + presente perfeito = LDP Moda Mix

Dar presentes é muito bom, mas melhor ainda é receber. O dia dos Pais está chegando e uma ótima maneira de demonstrar o amor que se tem por eles é dando lindos presentes. Mas dar presentes para homem é muito dificil para muita gente. Há pessoas que não sabem o que fazer ao se depararem com essa missão impossível. Para acabar com essa agonia e encontrar o melhor presente, basta passar na LDP Moda Mix.
Muitos homens, e até as mulheres, se sentem perdidos quando se fala em roupa masculina. Ter um bom visual ajuda no trabalho, na paquera e, até mesmo, no convívio social. A aparência é importante e não adianta negar! O que não pode faltar em um guarda-roupa masculino? Você sabe? Veja as sugestões da LDP Moda Mix:
Camisa tipo “pólo”. “Curinga” do homem esportivo! Você coloca com uma boa calça jeans e já está lindinho para um passeio descontraído.
Camisetas lisas coloridas e branca. Tenha pelo menos três diferentes, incluindo a branca (lhe permite fazer diversas combinações). Você pode vestir com bermudas, calças jeans, shorts.
Bermudas lisas coloridas. Para você andar por aí em seu passeio de fim de semana, nada melhor! Ser lisa é mais fácil de combinar.
Calça jeans azul. A calça jeans azul é o “pau pra toda obra”.
Calça jeans “black” (preta) de corte reto. é bacana porque lhe permite variar e fazer aquela diferença! Você pode também vestir uma camisa mais bacana e já está pronto para uma balada, uma festa informal ou, até mesmo, variar no seu trabalho.
Suéter. Tenha pelo menos um. Para aquecer aquele tempinho frio e não perder o estilo.
Camisa social lisa colorida. Aqui vale aquele ditado “menos é mais”. As camisas lisas coloridas são clássicas e você veste e está bem para sair sem medo de errar.
Camisa branca de colarinho. Independente se o seu estilo é mais clássico ou moderno. A camisa branca de colarinho é pau pra toda obra.
Calça social. Mesmo se você usa frequentemente calça jeans no dia-dia. A calça social não pode faltar.
Blazer. Tenha pelo menos um pretinho básico. Aquece de forma mais chique e dá até para vestir com uma calça jeans e ficar super charmoso.
Terno. Ideal para ocasiões especiais, como celebrações de casamento, formaturas, festas mais chiques, entre outros eventos. Todo homem precisa ter um desse no guarda roupa.
Gravata. Para usar com o terno. Se você varia a cor da camisa e da gravata, parece que você trocou de terno. Opte pelas mais clássicas.
Cinto de couro. Tenha pelo menos o clássico pretinho. Você pode usar com calça jeans, calça social. Nada de ficar com aquela calça caindo. É tenebroso!
Pronto! Agora você já tem varias opções para presentear o homem mais especial da sua vida: seu Pai.
E não esqueça: o dia dos pais é comemorado no segundo domingo de agosto, e nesse ano será no dia 8 de agosto.

Você sabia? O Dia dos Pais é comemorado no segundo domingo de agosto no Brasil, mas a data é diferente em cada país. Em realidade, a comemoração começou nos Estados Unidos, em 1909, por inciativa de John Bruce Dodd, que teve a idéia de homenagear seu pai com um dia especial. Lá, o Dia dos Pais se celebra oficialmente no terceiro domingo de junho, desde 1972.


Nenhum comentário:

Postar um comentário