domingo, 26 de junho de 2011

Farmácia Vidanatura apresenta: Pholia Negra é natural e emagrece!

A Pholia Negra é um Fitoterápico, que promete ajudar a saciar a fome, podendo secar até 5 kg em 45 dias. Derivado do extrato concentrado do ILex P, uma planta de origem indígena usada a séculos, a Pholia Negra tem propriedades farmacêuticas, nutricional com efeitos terapêuticos, alimentícia e cosméticas. A mesma teve sua eficácia comprovada com teste em grupos diferentes de pessoas que apresentaram resultados realmente relevantes.

A Pholia Negra age na saciedade, ela ajuda a retardar o esvaziamento gástrico, ou seja, a comida demora mais a sair do estômago para o intestino, assim não se sente fome por mais tempo do que o normal. Além disso, tem um efeito diurético e pode reduzir os níveis de glicemia no sangue, seca cerca de 7% da gordura visceral (aquela acumulada no fígado e estômago) e ainda aumenta o HDL (colesterol bom).

Um estudo feito pelo Departamento de Patologia da FMVZ (Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia) da USP em São Paulo testou durante dez meses a Pholia Negra. O estudo concluiu que a erva é eficaz e segura como emagrecedor, além de ter propriedades farmacêuticas e nutricionais com efeitos terapêuticos e cosméticos. A professora da USP e coordenadora dos testes, Maria Martha Bernardi, diz que o resultado da pesquisa certificou que a planta pode reduzir o sobrepeso em mais de 10% e que também é eficaz na redução de peso em 30 dias. Além disso, não apresenta nenhum sinal de toxicidade e efeito colateral durante o tratamento. Vale lembrar que um dos principais benefícios é a manutenção do peso por até 12 meses;

 A Pholia Negra é comercializada em cápsulas e pode ser encontrada em farmácias de manipulação, sendo necessária receita, seja do médico ou nutricionista, assim como qualquer outro Fitoterápico. As restrições são sempre as mesmas, mulheres grávidas e amamentando, crianças e adolescentes ou pessoas com propensão a pressão alta e problemas cardíacos não devem consumir.
Não se pode esquecer nunca que nenhuma substância substitui as refeições balanceadas e atividades físicas, ela apenas auxilia todo o processo de emagrecimento.



Fonte: http://www.dietaebeleza.com/pholia-negra%E2%84%A2-pilula-anti-fome/

 http://www.band.com.br/jornalismo/saude/conteudo.asp?ID=100000421764

2 comentários:

  1. Mto interessante... se visto como um aliado no processo de emagrecimento.
    O q eu vejo, como no meu caso, é q relação da comida vem da ansiedade.
    Existe algum fitoterápico para ajudar nisso? Pois não gostaria de remédios para "acalmar" meus impulsos compussivos...

    ResponderExcluir
  2. Strange "water hack" burns 2lbs overnight

    At least 160 000 men and women are hacking their diet with a easy and secret "liquid hack" to lose 2lbs each night in their sleep.

    It is simple and works every time.

    Just follow these easy step:

    1) Go get a glass and fill it with water half full

    2) Proceed to do this strange HACK

    and be 2lbs thinner when you wake up!

    ResponderExcluir